Escolha uma Página
Adicionar E-mail ao Outlook

Você poderá acessar o seu e-mail pelo endereço: seudominio.com.br/webmail mas caso você prefira utilizar um Cliente de E-mail para acessar, como o Outlook, Thunderbird ou outro, você precisará configurar manualmente os dados dos servidores de entrada e saída. Nesse breve guia iremos te ensinar à adicionar o seu e-mail ao Outlook.

ATENÇÃO: OS PASSOS E IMAGENS PODEM VARIAS DE ACORDO COM A SUA VERSÃO DO PACOTE OFFICE MAS O PROCESSO É BASICAMENTE O MESMO, AS IMAGENS ABAIXO SÃO DA VERSÃO 365.

1º Passo

  • Vá em adicionar nova conta (Varia de acordo com a versão do seu Office);
  • Digite seu e-mai;
  • Clique em opções avançadas e marque a caixa para Configurar sua conta manualmente;
  • Clique em Conectar.

2º Passo

  • Selecione a opção POP

3° Passo – Caso não peça essas informações pule para o 4º passo

Informações de acesso do servidor que você irá preencher:

Servidor de entrada: mail.vhnweb.com.br ou pop.vhnweb.com.br

Porta: 995

Marque a caixa: Este servidor requer uma conexão criptografada (SSL/TLS)

Servidor de saída: mail.vhnweb.com.br ou pop.vhnweb.com.br

Porta: 465

Método de criptografia: SSL/TLS

Clique em Avançar e coloque sua senha.

Clique em Conectar.

4º Passo

Ao aparecer essa caixa clique em Sim.

Pronto, agora é só utilizar seu e-mail.

Sistemas
Agenda
×